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Frequentes
Tire aqui suas dúvidas sobre a Oxymed
Como localizo o patrimônio do equipamento locado?
Em todos os equipamentos enviados, é fixado placa com número de patrimônio.
Tal placa é fixada em local de fácil visualização.
Como é feita a renovação dos certificados de calibração quando vencidas?
Para os clientes dentro do Estado de São Paulo, solicitamos a disponibilização do equipamento para substituição quando se trata de uma quantidade pequena de equipamentos. E em casos de grandes quantidades, enviamos técnicos no local e este executa os testes in loco.
Para os clientes fora do Estado de São Paulo, enviamos técnicos no local e este executa os testes in loco.
NOTA: Os custos da ida do técnico são negociados entre o cliente e a OXYMED.
Os equipamentos locados são calibrados?
Todos os equipamentos são devidamente calibrados e são enviados ao cliente com sua certificação em ordem, acompanhados de laudos rastreáveis RBC.
Há qualquer momento, caso o cliente perca os laudos que são enviados junto ao equipamento, é possível solicitar ao Setor de Locação novas cópias, apenas indicando o patrimônio do equipamento.
Como a cobranças das locações são feitas?
As cobranças são feitas após o uso dos equipamentos, ou seja, se o cliente contrato o período mensal, a cobrança só será feita após os 30 (trinta) dias de uso dos equipamentos, e dessa forma será para todos os períodos (semanal, quinzenal e mensal).
Após o período de utilização, a empresa emitirá fatura de locação, com boleto para 15 (quinze) dias e enviara aos cuidados de um responsável designado pelo cliente.
Os pagamentos devem ser efetuados impreterivelmente na data de seu vencimento, sendo que o atraso pode causar o bloqueio na execução de substituições e demais serviços incluídos na locação.
Os equipamentos são entregues com todos os acessórios?
Os equipamentos são enviados ao cliente com todos os acessórios para seu bom uso.
Apenas estão fora deste envio os acessórios considerados como consumíveis, ou seja, acessórios categorizados como descartáveis. Neste caso, os preços de cada acessórios são descritos em proposta e caso o cliente queira, estes possuem seus valores inclusos ao valor de Locação e cobrados no primeiro período de uso dos equipamentos, sendo que nos demais períodos o equipamento volta a ter seu preço apenas de Locação, sem acessórios opcionais.
Não irei mais precisar do equipamento, como posso devolvê-lo?
Passo 1 – Separe o equipamento acompanhado de todos os acessórios que foram entregues junto a ele.
Passo 2 – Envie e-mail ao Setor de Locação, informando: número de patrimônio e responsável pela devolução deste equipamento.
Para os clientes fora do Estado de São Paulo, este deve acondicionar o equipamento de forma apropriada para seu transporte e, apenas após isso, acionar o Setor de Locação.
Para os clientes dentro do Estado de São Paulo, este deve aguardar a ida de um dos nossos portadores, que fara a retirada do equipamento e a conferencia do mesmo junto ao cliente.
Importante salientar que, caso o equipamento tenha sofrido alguma avaria por mau uso, tal avaria será identificada no ato de sua retirada por um de nossos portadores, nos clientes dentro do estado de São Paulo, e no recebimento deste na empresa, para os clientes fora do estado de São Paulo. Os orçamentos para ressarcimento das avarias serão enviados posteriormente pelo setor de Assistência Técnica.
Caso o equipamento locado apresente problema, como devo proceder?
Antes de qualquer coisa, é importante saber que os equipamentos LOCADOS não podem sofrer nenhuma intervenção externa. Apenas devem ser consertados pela a LOCADORA, ou seja, pela OXYMED.
Quando o equipamento e/ou acessório apresentar problema/defeito, entre imediatamente em contato com o Setor de Locação, informe defeito apresentado, o seu patrimônio, quando tratar-se de equipamento, ou identifique seu acessório quando o defeito for apenas no mesmo. Após contato telefônico é importante o envio de e-mail para que sua solicitação fique devidamente registrada e formalizada.
Para o cliente fora do estado de São Paulo, o prazo da substituição ficará condicionado a Transportadora. Sendo que o cliente, no ato de entrega do novo equipamento, nos enviara o equipamento e/ou acessório com defeito.
Para clientes dentro do estado de São Paulo, temos o atendimento 24 horas, com entregas em um prazo de 4 a 8 horas.
Importante salientar que, caso o equipamento tenha sofrido alguma avaria por mau uso, tal avaria será identificada no ato de substituição por um de nossos portadores, nos clientes dentro do estado de São Paulo, e no recebimento deste na empresa, para os clientes fora do estado de São Paulo. Os orçamentos para ressarcimento das avarias serão enviados posteriormente pelo setor de Assistência Técnica.
Como devo solicitar uma nova locação?
Para um cliente já cadastrado, basta ligar para o Setor de Locação nos números indicados e enviar e-mail, informando: local de entrega, configurações e quem irá receber o equipamento.
No caso de clientes não cadastrados, é necessário cadastro do mesmo. Para tal, é necessário que se preencha ficha cadastral, disponibilizada pelo Setor de Locação.
Há quem devo solicitar orçamento de Locação?
Os orçamentos devem ser solicitados ao Setor de Locação nos telefones citados, ou através dos e-mails: assistenteadm@oxymed.com.br e locacao@oxymed.com.br.
Sou Pessoa Física, posso contratar a Oxymed?
Infelizmente não.
A Oxymed presta serviço apenas para Pessoas Jurídicas.
Como faço contato com a Oxymed?
Você pode nos contatar através da seção "Fale Conosco" deste site, ou então pelo telefone:
(11) 5012-3799
Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira, das 07:00 às 17:00 horas.
Sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.
Ou
(11) 97338-4897
Horário de Atendimento:
Plantão 24 horas, inclusive fins de semana e feriados.